DestaqueEntretenimentoEntrevistasMundoNotíciasRegião

Rito Negrão e Xama Muleka na oitava noite da Festa do Bonfim de Muritiba

Rito Negrão, artista de Cruz das Almas, e a banda Xama Muleka, de Governador Mangabeira, são duas das três atrações que sobem ao palco principal da Festa do Bonfirm de Muritiba nesta sexta-feira (1). O grupo The Beat encerra a oitava noite do evento.

Neste sábado (2) o Harmonia do Samba promete atrair o maior público de todos os dias até o momento. A banda comandada por Xandy apresenta em Muritiba os antigos sucessos e a música de trabalho “Meu amos, meu amorzinho” para o Carnaval 2013. Ismael e Kart Love também se apresentarão.

Outras duas grandes atrações na Festa de Muritiba em 2013 são Saiddy Bamba, no domingo (3), e Silvano Sales, na segunda-feira (4).

PROGRAMAÇÃO

01/02 – Rito Negrão / Xama Muleka / The Beat

02/02 – Ismael / Harmonia do Samba / Kart Love

03/02 – Samba de Roda do Ferrolho / Samba de Roda Acabei de Chegar / Denise Rabelo / Viola de Doze / O Retorno / Xote Balada / Uh Xokki / Lordão / Saiddy Bamba

04/02 – Padre Valmir / Banda Alto Louvor / Silvano Salles

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo