BrasilDestaqueNotíciasPolítica

Bolsonaro deve desembarcar na Bahia nesta sexta-feira (3)

A visita do presidente será para oficializar a retomada das obras da Ferrovia de Integração Oeste Leste (FIOL), em Tanhaçu

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está previsto para desembarcar na Bahia nesta sexta-feira (3). Bolsonaro deverá vim ao estado para oficializar a retomada das obras da Ferrovia de Integração Oeste Leste (FIOL), em Tanhaçu, na Chapada Diamantina. A obra vai possibilitar 55 mil empregos diretos e indiretos.

O trecho da ferrovia atravessará as cidades de Ilhéus, Uruçuca, Aureliano Leal, Ubaitaba, Gongogi, Itagibá, Itagi, Jequié, Manoel Vitorino, Mirante, Tanhaçu, Aracatu, Brumado, Livramento de Nossa Senhora, Lagoa Real, Rio do Antônio, Ibiassucê e Caetité.

Na oportunidade, o chefe do executivo estará acompanhado dos ministros da Infraestrutura e da Cidadania, Tarcísio Freitas e João Roma (Republicanos-BA).

Os preparativos para viagem do presidente já começou. Na manhã desta segunda-feira (30), o primeiro Avião Presidencial pousou no Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista. Neste voo está presente os assessores, seguranças, diplomatas, oficiais de telecomunicações e responsáveis pelo cerimonial.

Fonte: Tribuna da Bahia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo