EsportesNotícias

Vander rescindi com Bahia e pode parar no rival

O meia-atacante Vander assinou a rescisão de contrato com o Bahia, clube que formou o atleta. O destino do jogador deve ser o rival Vitória. A expectativa é que ele assine um contrato de quatro anos com o Leão.

Vander começou nas divisões de base do Bahia e foi emprestado ao Flamengo em janeiro de 2011, mas uma contusão atrapalhou o rendimento do atleta no Rio de Janeiro.

De volta ao Bahia, Vander não conseguiu render. No final de 2012 ele entrou na Justiça para tentar rescindir o contrato alegando falta de pagamento dos salários de setembro, outubro e novembro. Ele foi afastado do grupo e a assessoria de imprensa tricolou informou no site oficial do Esquadrão que o jogador tinha sido afastado por deficiência técnica.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo