Começa vistoria dos trios elétricos do Carnaval de Salvador
A Prefeitura de Salvador iniciou nesta quarta-feira (23), no Parque de Exposições, a vistoria dos trios elétricos e carros de apoio que participarão do Carnaval 2013. A expectativa é que 120 veículos sejam inspecionados até dia 08 de fevereiro, data limite para conseguir o alvará que permite o desfile nos circuitos Dodô (Barra/Ondina) e Ormar (Avenida).
Os itens analisados são equipamentos de segurança, condições mecânicas e operacionais, equipamentos de prevenção e combate a incêndios, pneus e protetores de rodas, sistemas de freio, documentação do veículo e do condutor, como também a estrutura do posto médico.Os sanitários e lanchonetes precisam atender às normas da Vigilância Sanitária.
Para obter a licença de desfile, é necessários receber liberação do do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agrimensura (Crea), Departamento de Polícia Técnica (DPT), Corpo de Bombeiros, e Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
A Rádio Santa Cruz transmite ao vivo, mais uma vez, o Carnaval de Salvador. A programação direto da capital da folia será de 08 (sexta-feira) a 12 (terça-feira) de fevereiro. Sílvio Caldas, Rei Consul, Otto Silva e toda a equipe trarão todas as emoções da folia de momo para o ouvinte.





