Uma ultrapassagem em local proibido foi a resposnável pela colisão frontal entre um Pálio, placa NZS-2051, licença de Conceição do Coité, e um Corsa, placa JLT-5646, de Jacobina, na manhã deste sábado (2), na BR-116, próximo a Feira de Santana. O acidente matou um bebê de dois meses e deixou seis pessoas feridas.
Joabson Carvalho Maia, 27 anos, que dirigia o Corsa, a mulher dele, Edilane Silva Lisboa, 30 anos, foram encaminhados ao Hospital Clériston Andrade. Os filhos do casal: Melissa Lisboa Maia, de três meses, João Gabriel Lisboa Maia, quatro anos, e João Douglas Lisboa Maia, também de quatro anos, foram levados para o Hospital Estadual da Criança. O bebê que morreu não foi identificado.
As duas mulheres que ocupavam o Pálio, ainda não identificadas, foram encaminhadas ao EMEC.
O bebê estava na cadeirinha, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que ela não estava presa ao cinto de segurança. Após o choque, o corpo da criança foi projetado para fora do veículo.





