NotíciasPolíciaRegião

Polícia registra dois assassinatos cometidos por bandidos montados em motocicletas

Feira de Santana registrou mais duas mortes entre a noite de segunda (25) e a madrugada desta terça-feira (26). Segundo dados da polícia, apenas no mês de fevereiro já são 28 homicídios. O acumulado do ano chega a 45 assassinatos e um latrocínio (roubo seguido de morte). A maioria é cometido por homens de capacete e em motos.

Sérgio Ricardo Lima Almeida, 38 anos, frentista em um posto de gasolina, morreu na noite desta segunda-feira, no bairro Serraria Brasil, em frente à sua residência, com três tiros na cabeça disparados por dois homens de moto. A vítima estava ao lado dos filhos na hora da morte.

O outro crime ocorreu por volta das 20h30 desta segunda-feira, no conjunto Viveiros. Murilo Silva Rocha, 23 anos, recebeu dois tiros no tórax disparados por dois homens não identificados que estavam em uma moto. A vítima foi socorrida à emergência do Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu na madrugada desta terça-feira. Foto Denivaldo Costa / Central de Polícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo