
O pedreiro Arivaldo da Silva, conhecido como “Galego Zarolho”, foi preso na manhã desta quarta-feira (27), em Caldas do Jorro, distrito de Tucano. Ele é acusado pela polícia de atear fogo na companheira identificada como Ana Mara Lima, 27 anos. O crime ocorreu após ela interromper o ato sexual entre os dois.
Segundo o próprio acusado, a mulher alegou, durante a relação sexual, que “não queria mais”. A atidude da parceira teria iniciado a fúria de “Galego Zarolho”, que jogou álcool na vítima e depois ateou fogo.
Ana Mara precisou ser encaminhada à unidade de queimados do Hospital Geral do Estado (HGE) com queimaduras de 2º e 3º grau. Arivaldo foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Foto: Gil Santos / Calila Notícias