DestaqueNotíciasPolíticaRegião

Osvaldo da Paz critica secretário de Saúde e anuncia encontro municipal do PT

O vereador Osvaldo da Paz (PT) foi entrevistado nesta terça-feira (7) pelo radialista Celso Oliveira, no Programa Microfone Aberto, na Rádio Santa Cruz FM, e fez um balanço sobre seu mandato na oposição. “Continuo fazendo projetos e indicações para ajudar a melhoria da qualidade de vida”, disse o petista. A ação destacada inicialmente pelo petista foi o pedido de devolução do prédio onde funciona atualmente o Fórum Tancredo Neves à Prefeitura. “Vai economizar dinheiro público”.

Sobre seu projeto para proibir a pintura de prédios públicos com cores de grupos políticos de Cruz das Almas, rejeitado em sessão ordinária no mês de março, Osvaldo defendeu sua gestão no período em que foi presidente da Casa. “Tenho legitimidade para apresentar este debate porque quando estive à frente da Câmara eu nunca utilizei esse expediente”, argumentou.

Um dos pontos abordados pelo petista foi o setor de Saúde em Cruz das Almas. Ele fez críticas ao atual secretário André Eloy. “Ele passou quatro anos apenas falando mal. E agora não consegue resolver o que tanto falava”, disse. Uma das queixas de Osvaldo é o fechamento dos Postos de Saúde da Família. “São cinco unidades fechadas sem atendimento”, acrescentou.

Sobre o Processo de Eleição Direta (PED) para a escolha do novo presidente municipal do PT, Osvaldo defendeu a união do partido. “Nós temos a intenção de trabalhar para renovar”, declarou, ao informar que o atual comandante da legenda em Cruz das Almas, o ex-secretário de Relações Institucionais, José Dias de Macedo, não pode mais ser candidato. O vereador aproveitou para convidar os filiados para o encontro que acontece dia 26 de maio, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo