DestaqueNotíciasPolíticaRegião

Cruz das Almas fica fora de retenção da Receita Federal na primeira parcela de agosto do FPM

O prefeito de Cruz das Almas, Raimundo Jean (PMDB), informou ao Bahia Recôncavo, por telefone, na manhã deste sábado (10), que a cidade não está entre as 200 do estado que tiveram retenção de valores no primeiro repasse do mês de agosto do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Nesta sexta-feira (9), a União dos Municípios da Bahia (UPB) entrou com um mandato de segurança coletivo na Justiça Federal, na capital baiana, contra a Receita Federal, para tentar impedir a retenção do FPM de 200 cidades baianas.

A ação pede também a restituição do que foi descontado na primeira parcela de agosto, das três programadas para cada mês. A presidenta da entidade, Maria Quitéria (PSB), prefeita de Cardeal da Silva, foi a Brasília na última quinta-feira (8) e, depois de rodar pelo Ministério da Previdência Social e Receita Federal, optou pela medida judicial. Reportagem: Maurício Medeiros / Foto (arquivo- julho/13): Maurício Medeiros

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo