BrasilNotíciasPolítica

Morre governador de Sergipe

O Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, informou que o governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), 53 anos, internado desde o último dia 27 de maio, morreu na manhã desta segunda-feira (2) vítima das complicações do câncer gastrointestinal. O petista já foi deputado, prefeito de Aracaju e exercia seu segundo mandato à frente do Estado. Em seu lugar assume o vice Jackson Barreto (PMDB). Ele era advogado formado pela Universidade Federal de Sergipe (UFSE) e estava no seu segundo casamento. O político deixa quatro filhos. Foto reprodução

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo