Foram registrados 22 novos casos de Coronavírus, e descartados 56 casos que aguardavam os resultados dos exames nessa quarta-feira, dia 09 de junho de 2021.
No total 67 casos estão ativos, sendo que 12 pacientes estão internados em Unidades Hospitalares de referência para Covid-19.
O Município já confirmou 4.793 casos e houve 47 óbitos. No momento 271 pessoas aguardam resultado dos exames e 4.679 pacientes já estão recuperados.
É importante que toda população continue adotando rigorosamente as medidas de proteção. O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais.
Dúvidas ou ajuda, ligue para a Secretaria de Saúde, no telefone: (75) 3621-8200.
Imunização
A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que até o momento já foram vacinadas 16.375 pessoas, no Município.
Nesta quinta-feira (10) a Secretaria de Saúde vai vacinar gestantes e puérperas com comorbidades e também profissionais de Comunicação, de 40 anos ou mais, que estejam ativos.
Confira o que diz a Resolução da CIB 102/2021:
Art. 9º Dar continuidade à vacinação de profissionais de comunicação com atuação em atividades externas, ambientes confinados, tais como redações e estúdios, com 40 anos ou mais.





