Mundo
Avião-cisterna russo cai na Turquia e mata seus 8 tripulantes
Um avião-cisterna, modelo usado no combate a incêndios, do Exército russo, caiu na manhã deste sábado, 14, no sul da Turquia. De acordo com informações do Ministério da Defesa da Rússia, oito tripulantes, cinco russos e três turcos, estavam na aeronave e não há sobreviventes.
“Fomos informados de que um avião-cisterna russo que havia decolado (da cidade turca de) Adana para participar do combate aos incêndios em Kahramanmarash sofreu um acidente”, declarou o ministério da Defesa turco em um comunicado.
De acordo com agências de notícias da Rússia, o avião havia sido alugado da Rússia pela Direção Geral de Florestas da Turquia, e estava usando para combater os incêndios no sul do país nas últimas semanas. A Tarde





