
Na Sessão Ordinária dessa Segunda-Feira (08/11) o vereador Pablo Rezende (PT) indicou a Secretaria de Infraestrutura a cobertura da quadra poliesportiva da Praça dos Escoteiros.
Segundo o parlamentar essa é uma reivindicação histórica dos moradores e por isso essa indicação é fruto da escuta com os moradores da comunidade.
Ainda segundo o vereador, a utilização de um dos tipos de cobertura para quadra esportiva ou telhado de quadra poliesportiva tem como principal finalidade oferecer proteção, tanto à estrutura da quadra como aos itens lá existentes, como redes, traves, etc.
Além disto, outra importante função destes tipos de estruturas metálicas é proteger atletas e outras pessoas no geral contra intempéries como chuvas, ventos e sol fortes, entre outros.Seja para a prática de esportes e outras atividades como para assistir a jogos e apresentações que acontecem no local, utilizar algum dos tipos de cobertura para quadra é imprescindível para se garantir mais segurança e comodidade a todos. Assessoria Parlamentar/ Foto: Divulgação





