
Um jovem identificado como Diego foi morto a tiros na Rua dos Pelados, bairro da Salgadeira em Santo Antônio de Jesus, na noite desta quarta-feira, 29. O rapaz estava dentro da sua residência quando homens armados invadiram o imóvel e efetuaram disparos de arma de fogo. Cerca de 8 tiros atingiram a vítima. A mãe, que também estava no local, foi alvejada por um dos projéteis. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).
Ao chegar no local, a Samu constatou o óbito de Diego. Com isso, uma guarnição da Política Técnica foi solicitada e recolheu o corpo.
Mãe baleada
De Acordo com o delegado Felipe Ghiraldelli, testemunhas relataram ter visto dois homens em um veículo (não detalhado) se aproximando da casa da vítima. Os suspeitos chamaram por Diego e quando ele abriu a porta foi surpreendido com os tiros. A mãe dele estava ao seu lado e teve o braço acertado.





