Neste final de semana, o Bahia Recôncavo recebeu dois vídeos de leitores denunciando a presença de cachorros em vias públicas de Cruz das Almas. Nas filmagens, é possível ver cerca de 15 animais, sendo que em uma delas há identificação do bairro Assembleia, já a outra não há especificação do local. Mesmo a Prefeitura de Cruz das Almas possuindo um Centro de Acolhimento de cães em vulnerabilidade, moradores reclamam frequentemente da presença dos animais.
Nos últimos dias, o Bahia Recôncavo publicou fotos de porcos passeando no Centro do município. As imagens também foram tiradas por leitores.
Confira os vídeos abaixo:
- Para fazer algum relato sobre Cruz das Almas, envie uma mensagem através do nosso Instagram, do Facebook ou do número (75) 98350-0055.





