DestaqueNotíciasPolíciaRegiãoTrânsito

Motorista de caminhonete é autuado após ser flagrado com droga em Santo Antônio de Jesus

Um motorista de caminhonete foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em posse de haxixe, que é um entorpecente derivado da resina da maconha. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira, 22, na BR-101 em trecho do município. Conforme a polícia, o motorista é natural de Feira de Santana e a droga encontrada foi adquirida para consumo próprio.

Operação policial

O flagrante ocorreu durante um patrulhamento ostensivo de uma equipe da PRF na BR-101, quando os agentes de segurança deram ordem de parada ao condutor de uma caminhonete L200 Triton, cor branca. Durante a busca veicular, foi encontrada uma pequena quantidade do entorpecente haxixe, além de apetrechos que são utilizados para o consumo da substância.

Para ser liberado, o homem assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência e deverá comparecer em juízo para responder pelo delito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo