Morreu nesta segunda-feira, 17, a ex-professora Antônia Eloy, que também era tia do vice-prefeito de Cruz das Almas, André Eloy (PDT). O anúncio da morte foi feito pelo político em postagem no Instagram. O velório de Antônia será realizado na funerária J. Silva, localizada na Avenida Alberto Passos nº 497. O sepultamento ocorrerá às 16h no Cemitério Central.
Antônia Eloy passou cerca de 40 anos trabalhando como profissional de educação. Durante a divulgação do óbito da tia, André destacou o zelo com que ela desempenhou esta função.
“Nossa família lamenta profundamente esta perda irreparável. Hoje nos despedimos de nossa querida tia Antônia Eloy, que deixou um legado de amor e dedicação. Ela foi um verdadeiro exemplo de vida”, escreveu.
Obras da Prefeitura
Devido ao falecimento de Antônia Eloy, a Prefeitura de Cruz das Almas comunicou o adiamento das inaugurações que aconteceriam esta noite na localidade da Touquinha. A cerimônia será transferida para esta quarta-feira, 19.





