DestaqueNotíciasPolíciaRegião

VÍDEO: homem sofre surra de facão em ponto turístico de Salvador

Caso aconteceu na última terça-feira, 5.

Um caso chocante de violência chamou a atenção de internautas baianos nesta semana. Isso porque, na última terça-feira, 5, um homem foi espancado a golpes de facão no Jardim Armação, orla de Salvador. A sessão brutal de agressões envolveu três recicladores e uma vítima. De acordo com informações do jornal A Tarde, os agressores foram detidos pela Guarda Civil Municipal.

O homem espancado precisou de atendimento médico e foi encaminhado à emergência do Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi revelado.

Motivo

Ainda conforme apuração do jornal A Tarde, as agressões começaram após a vítima, que não teve a identidade revelada, ser apontada como autora de um assalto. As suspeitas, no entanto, não foram confirmadas pela polícia.

Gravação

As imagens do caso foram feitas por testemunhas que passavam no local, bem como câmeras do Centro Integrado de Inteligência do Comando de Videomonitoramento, sendo responsáveis pela identificação dos agressores.

A Tarde/Reprodução

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo