DestaqueNotíciasPolíticaRegião

André Eloy admite possibilidade de apoiar o PT em Cruz das Almas

Vice-prefeito, que também é pré-candidato, respondeu seguidores no Instagram.

O vice-prefeito de Cruz das Almas, André Eloy (PDT), admitiu que poderia apoiar e receber apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), principal grupo político de oposição, em um cenário hipotético futuro. A declaração de André aconteceu nesta segunda-feira, 18, na rede social Instagram após a pergunta de um seguidor. De acordo com ele, “quem quer apoio tem que estar disposto a apoiar”. A resposta pode ser interpretada como mais um gesto de distanciamento entre ele e o prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos).

Nos últimos meses, André e Ednaldo protagonizaram troca de acusações, insultos e divergências políticas.

Veja alguns exemplos abaixo:

https://www.bahiareconcavo.com.br/site/andre-eloy-envia-oficio-pedindo-reabertura-imediata-do-gabinete-de-vice-prefeito/
https://www.bahiareconcavo.com.br/site/placa-de-obra-inaugurada-em-cruz-das-almas-nao-possui-nome-de-andre-eloy-entenda/
https://www.bahiareconcavo.com.br/site/entenda-o-novo-capitulo-da-briga-entre-ednaldo-ribeiro-e-andre-eloy/
https://www.bahiareconcavo.com.br/site/ednaldo-ribeiro-e-andre-eloy-trocam-indiretas-nas-redes-sociais-apos-paralisacao-da-prefeitura-de-cruz-das-almas-confira/

Jogo político

Em um dos questionamentos, feito na caixa de perguntas intitulada “Tire as suas dúvidas! Qualquer pergunta”, um seguidor pergunta se André “Apoia o PT”.

A pergunta gerou a seguinte resposta:

“Como pré-candidato, estou empenhado em conseguir apoio, no entanto, é uma regra clássica da política: quem quer apoio tem que estar disposto a apoiar”, concluiu.

Instagram/Reprodução

André Eloy é pré-candidato a Prefeitura de Cruz das Almas no ano que vem. Por essa razão, há uma busca por apoio político para se destacar como principal opositor a Ednaldo Ribeiro.

A tentativa, no entanto, passa pelo alinhamento de outros opositores que já sinalizaram a pré-candidatura, como o presidente da Câmara de Vereadores, Thiago Chagas (PSD); o ex-vice prefeito Max Passos (PP) e o ex-prefeito Orlandinho (PT).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo