Quatro pessoas foram mortas durante um confronto armado no município de Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia, nesta sexta-feira, 29. O caso ocorreu durante uma operação policial no distrito de Acupe após denúncias anônimas informarem a presença de criminosos armados na localidade. De acordo com a polícia, o tiroteio foi provocado pelos indivíduos que receberam os militares a tiros.
Ainda conforme a PM, no distrito estavam cerca de 15 homens armados, que comercializavam drogas. Após o confronto, quatro indivíduos foram encontrados baleados e chegaram a ser socorridos ao Hospital Nossa Senhora Natividade, em Santo Amaro, mas não resistiram aos ferimentos.
Os comparsas dos baleados fugiram.
Apreensões
Foram apreendidos uma espingarda calibre 12, três pistolas de calibres diversos, sendo duas com numeração raspada, munições de calibre 12, 9mm e 380, carregadores para armas de fogo, 262 pinos de cocaína, 196 porções de maconha, 38 pedras de crack, sete aparelhos celulares, duas máquinas de cartão bancário, um caderno de anotações, uma blusa camuflada, embalagens para o acondicionamento e comercialização de drogas, além de R$ 4.063,20 em espécie.