DestaqueNotíciasPolíciaRegião

Homem é executado a tiros e outras três pessoas ficam feridas em Santo Antônio de Jesus

Homicídio ocorreu no Centro do município.

Um homem foi morto e outros três foram baleados no Centro de Santo Antônio de Jesus, na noite deste domingo, 1°. Os crimes ocorreram dentro de um bar e foram motivados, supostamente, por uma briga. A vítima fatal foi identificada como Henrique Ribeiro. Ele foi atingido por diversos tiros e morreu no local. A polícia investiga o crime.

Conforme informações do site Blog do Valente, após se envolver em uma confusão com um homem ainda não identificado, Henrique Ribeiro foi ao banheiro do estabelecimento. Neste mesmo momento, o agressor foi ao carro e pegou uma arma, dando início ao atentado.

Henrique e mais outros três homens, que tiveram ferimentos menos graves, foram baleados. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). O estado de saúde deles não foi divulgado.

O assassino fugiu e até o momento não foi localizado pelos agentes de segurança.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo