DestaqueEntretenimentoNotíciasRegião

Conheça a história de Luciane Lopes, ouvinte da Santa Cruz FM 87.9

Luciane recebeu a visita das locutoras Mary Ventura e Valéria Damasceno.

O Radar do Povo, programa da rádio Santa Cruz FM 87.9, conta mais uma história interessante no quadro “Café com Ouvinte”. Desta vez, as locutoras Mary Ventura e Valéria Damasceno visitaram Luciane Lopes, conhecida como Toco da Pumba, na localidade da Pumba, zona rural de Cruz das Almas. O encontro ocorreu na manhã da última quinta-feira, 28, e pode ser visto no Instagram oficial da rádio. CLIQUE AQUI .

Luciane Lopes nasceu e mora na Pumba. Ela trabalha como cuidadora de crianças e tem como paixão o hobby por cultivar plantas, possuindo em seu quintal uma variedade de vegetais, como pés de pimenta, alecrim, arruda, abacaxi, tomate, banana, hortelã, além de suculentas, cactos e flores diversas .

Toco, como gosta de ser chamada, ouve a programação da Santa Cruz FM 87,9 desde 2001, ano do nascimento de sua filha e também da fundação da emissora. Por essa razão, ela conhece o nome de todos os locutores e de todos os programas.

O amor de Toco, ou Luciane, inspira gerações. Isso porque sua filha, Ingrid Lopes Santos, de 22 anos, conta que a mãe sabe até os textos/jingles dos apoiadores (patrocinadores) de cor.

Quer ter sua história contada na rádio Santa Cruz FM 87.9?

Divulgação

Se você é um ouvinte associado dos programas da Santa Cruz, quiser participar do programa e receber a visita da equipe do Radar do Povo em casa, entre em contato através do WhatsApp (75) 98176-6861, identifique-se e sinalize o interesse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo