DestaqueNotíciasPolíciaRegião

Três homens morrem durante operações policiais em Cruz das Almas

Todos os mortos eram suspeitos de tráfico de drogas, segundo a polícia.

Três homens morreram em operações policiais em Cruz das Almas, neste sábado, 7. As mortes ocorreram durante confrontos armados dos suspeitos com a Polícia Militar nas localidades da Boca da Mata e Embira. De acordo com os agentes de segurança, todos os mortos reagiram às abordagens, o que configuram autos de resistência. Drogas e armas foram apreendidas nas ações.

Boca da Mata

A primeira morte ocorreu na Boca da Mata, quando a Polícia Militar recebeu denúncias que relatavam a presença de cerca de seis homens armados. Ao chegarem na região, os militares foram recebidos a tiros por dois destes indivíduos, dando início a um tiroteio.

Após o confronto, os militares encontraram um dos suspeitos baleado. Ele ainda tentou reagir a aproximação dos agentes de segurança, dando início a outro tiroteio. Em seguida, foi constatado o óbito.

A Polícia Militar informou que o homem morto era um dos líderes do tráfico de drogas da localidade. Junto a ele, foram apreendidos um celular, uma pistola calibre .380, seis munições calibre .380, uma bolsa e 15 pinos contendo uma substância branca análoga à cocaína.

Embira

Por volta das 2h da madrugada, houve um novo confronto armado entre policiais militares e suspeitos de participarem do tráfico de drogas. Desta vez, o caso aconteceu na Embira, entre a BR-101 e o conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição trafegava na BR-101, próximo ao radar da Embira, quando avistou dois homens em uma motocicleta. Foi dada a ordem para parar, porém os indivíduos empreenderam fuga rumo ao Minha Casa Minha Vida.

Ainda conforme a versão oficial, houve um tiroteio que foi iniciado pelos suspeitos.

Em seguida, os corpos foram encontrados em uma quadra esportiva no conjunto habitacional.

Foram apreendidos uma pistola .40, quatro munições intactas .40, um revólver .32, duas munições intactas .32, quatro munições deflagradas .32, 11 pinos de uma substância branca análoga à cocaína, 14 trouxas de erva verde análoga à maconha, dinheiro em espécie e a motocicleta com os números de identificação, motor e chassi suprimidos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo