DestaqueNotíciasPolíciaRegião

Família é executada a tiros no interior da Bahia

Polícia suspeita que mortes são decorrentes de brigas entre famílias.

Uma chacina deixou quatro pessoas mortas e uma ferida no município de Jeremoabo, no interior da Bahia. Os homicídios ocorreram na zona rural, na tarde deste domingo, 12, e podem estar relacionados com uma vingança. De acordo com a Polícia Civil, todas as vítimas eram da mesma família e foram emboscadas enquanto estavam em um carro. O caso segue em investigação.

Os mortos foram identificados como Eguinaldo de Jesus Silva de 43 anos; Flávia Nunes de Jesus, de 32 anos, Dominga Maria de Jesus Silva, 68, e Judite Angelina de Jesus Santos, 74.

Em nota, a Polícia Civil fez revelações sobre o crime.

Equipes da Delegacia Territorial (DT/Jeremoabo), com o apoio da 18ª Coorpin / Paulo Afonso e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação da região Nordeste (Cati/Nordeste), estão em campo realizando diligências investigativas para esclarecer as mortes de quatro pessoas, na zona rural daquele município, neste domingo (12). Os corpos de quatro vítimas da mesma família, identificadas como Flávia Nunes de Jesus, de 32 anos, Dominga Maria de Jesus Silva, 68, Judite Angelina de Jesus Santos, 74, e Eguinaldo de Jesus Silva, 43, foram encontradas dentro de um veículo na estrada que dá acesso ao Povoado de Casinhas. Uma quinta vítima, também alvejada pelos disparos de arma de fogo, foi socorrida para uma unidade de saúde. As apurações iniciais do crime já apontam indicativo de autoria e têm como principal linha investigação a disputa entre famílias rivais, daquela comunidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo