
Um vereador de São Félix, no recôncavo baiano, foi encontrado com sinais de espancamento na zona rural da cidade. De acordo com a Câmara de Vereadores do município, o caso aconteceu na madrugada de sábado (2).
A TV Bahia entrou em contato com as polícias Civil e Militar e pediu informações sobre o crime, mas ainda não teve retorno. Por isso, não há informações sobre motivação, nem sobre a autoria do crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/m/0/al1TXTT06mxmeEiKS8wQ/httpsg1.globo.combabahiapodcasteu-te-expliconoticia20220620eu-te-explico-66-os-80-anos-de-gilberto-gil-e-suas-contribuicoes-artisticas-e-politicas-para-o-brasil.ghtml-70-.png)
Vereador foi encontrado em matagal — Foto: Redes sociais
Segundo informações apuradas pela TV Bahia, Silvino Conceição dos Santos, de 35 anos, foi achado por um agricultor. Ele estava desacordado e com ferimentos na cabeça, braços, joelhos e barriga.
A vítima foi levada para a Santa Casa da Misericórdia de São Felix, onde passou por uma bateria de exames
o Hospital Municipal de Salvador, onde passou por uma bateria de exames e segue internado nesta segunda-feira (4). Não há informações sobre o estado de saúde dele.





