DestaqueNotíciasRegião

Inmet publica alerta de chuvas para Cruz das Almas

Instituto avisa que chuvas e ventos podem chegar ao município nas próximas horas.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um alerta de perigo de chuvas intensas e tempestades para Cruz das Almas. O aviso tem duração de 48h, indo desta terça-feira, 19, até a próxima quinta-feira, 21. De acordo com o órgão, que é vinculado ao governo federal, o mau tempo poderá vir nas próximas horas. Confira abaixo a previsão completa:

Ainda conforme o Inmet, o alerta diz respeito a chuvas entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, com possibilidade de ventos intensos (60-100km/h), risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Quarta-feira, 20/12/2023

As medições apontam que as chuvas devam chegar ainda na noite desta terça-feira, 19.

Já a quarta, 20, amanhecerá com muitas nuvens, com chuvas isoladas. À tarde e à noite o céu ficará nublado e poderá ocorrer trovoadas. Há cerca de 65% de chances de chover. As temperaturas mínima e máxima, respectivamente, serão 24°C e 29°C.

Inmet/Reprodução

Quinta-feira, 21/12/2023

O dia seguinte, a quinta-feira, 21, será bastante parecida com a quarta. O céu ficará nublado por boa parte do tempo, haverá riscos de trovoadas e chuvas. Há, no entanto, uma maior probabilidade de chover: cerca de 75%. As temperaturas mínima e máxima serão, respectivamente, 25°C e 30°C.

Inmet/Reprodução

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo