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Prefeitura de Cruz das Almas realiza consulta pública para elaboração do plano anual da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Turismo e Cultura, está promovendo uma consulta pública para a elaboração do plano anual de aplicação dos recursos da Lei Aldir Blanc. O formulário com o questionário estará disponível no site cruzdasalmas.ba.gov.br até o dia 23 de maio.

Esta consulta é direcionada aos trabalhadores da cultura, artistas, produtores, empresas, espaços culturais, economia criativa e solidária, sociedade civil, instituições e organizações culturais.

O objetivo principal deste processo de escuta é formular um diagnóstico, com diretrizes que auxiliarão na estrutura e categorização, definição de objetivos e alocação de recursos na elaboração de editais.

PARA RESPONDER O QUESTIONÁRIO, ACESSE: (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfj4MPV_1kuA9RhS8NcT5_fl-QxY_INaPgDU9l1BeYspfkeJg/viewform)

ASCOM – Prefeitura de Cruz das Almas

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