A Polícia Civil encontrou o corpo do motorista de transporte alternativo, identificado como Willian, que havia desaparecido após um assalto em Santo Antônio de Jesus, no último sábado, 6. A vítima foi localizada em estado de decomposição em Cruzeiro do Riachão, zona rural do mesmo município, nesta terça-feira, 9. O caso segue em investigação e até o momento ninguém foi preso.
De acordo com informações da imprensa local, Willian, que também é conhecido popularmente como Foguinho, estava trabalhando em companhia da esposa quando prestou serviços a dois homens e uma mulher, que estavam na BA-046. De lá, seguiram rumo ao Terminal de Bom Despacho.
No entanto, no caminho, o trio anunciou o assalto. Liberando apenas a esposa de Willian em uma área rural de Santo Antônio de Jesus.
Em depoimento, a mulher disse que temia pela vida do marido, uma vez que o grupo de assaltantes era violento e havia cortado um dos dedos de Willian, após ele tentar reagir.
O veículo das vítimas foi encontrado na manhã de domingo, 7, abandonado na localidade de Castro, zona rural do município de Castro Alves.