BrasilDestaqueNotíciasSaúde

VÍDEO: homem é mordido por jararaca e leva animal para UPA em SP

Caso aconteceu no município de Guarujá, em São Paulo.

Um caso inusitado de picada animal em um homem vem chamando a atenção das redes sociais. A situação de emergência médica aconteceu em Guarujá, em São Paulo, nesta quinta-feira, 22, quando um senhor, de 58 anos, foi picado por uma jararaca e buscou atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), levando consigo o animal vivo. Outros pacientes que estavam na unidade hospitalar se assustaram com a cena.

Um vídeo do momento foi gravado. Nas imagens, é possível perceber que o homem chega à UPA segurando o animal, que está com a boca aberta, preso a uma sacola plástica.

De acordo com informações do jornal G1, o paciente foi picado na região da mão direita e buscou a emergência médica por conta própria.

Após ser avaliado, a vítima recebeu o soro antiofídico e passa bem.

Já a jararaca foi resgatada pelo Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) e solta na natureza.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo