DestaqueNotíciasPolíciaRegião

Homem perde mão após tentar furtar cabos de energia de poste em Salvador

Vítima sofreu uma descarga elétrica.

Um homem em situação de rua, que não teve a identidade revelada, teve a mão amputada após sofrer uma grave descarga elétrica enquanto tentava furtar cabos de energia de um poste localizado na Rua Lucaia, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O caso aconteceu na quinta-feira, 19. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a uma unidade de saúde.

Na unidade hospitalar, o homem finalizou a amputação da mão, que havia ficado gravemente danificada. O estado atual de saúde dele é desconhecido.

Ao saber do ocorrido, a Neoenergia Coelba, concessionária responsável pela distribuição da energia elétrica na Bahia, acionou o sistema de suspensão de distribuição e fornecimento de energia da região.

Após inspeção, foi verificada que a rede elétrica não foi danificada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo