DestaqueNotíciasPolíticaRegião

Entidades realizam em Cruz das Almas 1° Ciclo de Debates sobre a Gestão Ambiental do Recôncavo

Encontro ocorrerá nesta terça-feira, 10, e na quarta-feira, 12, no Sindicato de Trabalhadores Rurais.

As entidades Observatório da Participação Social, UniLivre e Grupo Copioba realizarão a primeira edição do Ciclo de Debates sobre a Gestão Ambiental do Recôncavo, em Cruz das Almas. Os encontros ocorrerão nesta terça-feira, 10, e na quarta-feira, 11, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O evento conta com o apoio da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que dará certificação de participação. Veja a programação completa abaixo.

O Ciclo de Debates é gratuito e tem o intuito de discutir a proteção ambiental no Recôncavo e fortalecer a participação social nesta questão. Dividido em dois dias, o evento terá como tema “Os Sistemas Municipais de Meio Ambiente e a Participação Social” na terça-feira e “A Gestão Ambiental em Cruz das Almas (BA) – estrutura e desafios” na quarta-feira.

Programação:

Terça-feira, 10, às 18h30

Mesa com o tema: Os Sistemas Municipais de Meio Ambiente e a Participação Social.

Mediador: Ronei Almeida – Ciências Ambientais – UFRB/Cruz das Almas.

Participação:

  • Matheus Sant’Ana – Ciências Ambientais – UFRB.
  • Augusto Cesar – Grupo Ecológico Copioba/Cruz das Almas (BA).

Quarta-feira, 11, às 18h30

Mesa com o tema: A Gestão Ambiental em Cruz das Almas (BA) – Estrutura e Desafios.

Mediadora: Lorrane Vieira – Ciências Ambientais – UFRB/Cruz das Almas.

Participação:

  • Camila Barberino – Professora CETEP – Cruz das Almas e do curso técnico em Meio Ambiente.
  • Shanti Morengo – Professor CCAAB/UFRB e membro do Conselho Municipal de Meio Ambiente.
  • Marcelo Araujo – Professor CCAAB/UFRB.

Endereço:

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cruz das Almas está situado na Praça João XXIII (Ao lado da Capela de São Francisco de Assis).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo