DestaqueNotíciasPolíciaRegião

Suspeito morre durante operação da polícia em Cruz das Almas

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 11.

Um homem identificado pelo nome de Gustavo morreu durante uma operação policial, na noite desta terça-feira, 11, em Cruz das Almas. A ação ocorreu nas proximidades do bairro da Chapadinha. O suspeito chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Em imagens que circulam nas redes sociais, Gustavo é visto segurando arma, dinheiro e drogas, além de fazer gestos que identificam uma facção criminosa.

De acordo com a apuração do site Revista Recôncavo, a morte de Gustavo ocorreu durante um confronto armado com suspeitos enquanto equipes da Rondesp Recôncavo realizavam um patrulhamento na região.

Atualização da PM

Conforme a Rondesp Recôncavo, foi realizada uma denúncia anônima sobre criminosos armados na região da Aldeia, próximo à Chapadinha. Uma guarnição militar se deslocou até o local e foi recebida a tiros por diversos indivíduos. Cessados os disparos, um homem foi encontrado baleado.

Junto a ele estavam drogas, um caderno com anotações sobre o tráfico de entorpecentes, um coldre de polímero para pistola e uma bandoleira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo