DestaqueNotíciasPolíciaPolíticaRegião

Vereador suspeito de tentativa de feminicídio tem licença de 120 dias aprovada por Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus

Solicitação foi aprovada na noite desta segunda-feira, 24.

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus aprovou o pedido de 120 dias de licença do vereador Morão (União Brasil), que é suspeito de tentativa de feminicídio contra a esposa e está foragido desde o domingo, 23. Com o afastamento, o suplente Mário Sérgio Santos Rocha, conhecido como Sérgio Gordo do Mutum, foi convocado para assumir interinamente a vaga. O pedido de licença foi aprovado por unanimidade.

O vereador Morão enviou um e-mail ao presidente da Câmara de Vereadores do município, Caique Pires Barbosa, solicitando a licença com base no artigo 55 da Lei Orgânica do município e no artigo 91, inciso II, do Regimento Interno da Casa. De acordo com ele, o tempo e afastamento será para tratar de “assunto particular”.

No último domingo, 23, o Bahia Recôncavo publicou uma matéria sobre Morão ser suspeito de ter esfaqueado a esposa durante uma briga na noite de sábado, 22. Ainda no domingo, a Justiça expediu mandado de prisão contra o vereador, que desde então segue foragido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo