
Um soldado da Polícia Militar está sendo procurado por suspeita de cometer um triplo assassinato em Dias d’Ávila, Região Metropolitana de Salvador, na última sexta-feira, 7. A ação parte da Corregedoria-Geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), que realizou buscas na sede da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e na casa do agente, que está foragido. De acordo com o site Metrópoles, o crime ocorreu após o soldado supostamente flagrar a namorada em uma orgia.
O PM teria assassinado duas mulheres a facadas, incluindo a namorada, e um homem a tiros. Um outro comparsa do PM também é procurado pela polícia.
As vítimas foram identificadas como Giovanna Vitória Vilela de Melo, 18, Jailma Barbosa dos Santos, 27, e Henrique Silva Borges dos Santos.
O soldado integrava o Pelotão Especial (Peto) da 10ª CIPM, em Candeias, e faz parte da Polícia Militar do estado há três anos.
Em nota, a PMBA confirmou as investigações. “A ação decorre de uma investigação referente a um triplo homicídio ocorrido na cidade [de Dias d’Ávila] em 7 de março deste ano. Até o momento, o militar não foi localizado”, disse.