
Uma mulher identificada como Juciene Amadeu de Jesus, de 30 anos, foi assassinada a tiros, em Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia. O crime ocorreu na última sexta-feira, 25, dias após a vítima ter se envolvido em uma discussão com os vizinhos. A Polícia Civil realizou duas prisões em flagrante, neste domingo, 27.
A dupla presa não teve a identidade revelada, mas é formada por um homem, de 27 anos, e uma mulher, de 30. Ambos são os vizinhos com quem Juciene teve a discussão.
De acordo com a Polícia Civil, Juciene chegou a registrar um boletim de ocorrência contra os suspeitos porque teria sido ameaçada de morte após o desentendimento. Todos os envolvidos moravam no mesmo prédio.
A dupla suspeita foi encaminhada à delegacia e está à disposição da Justiça. Ainda conforme a Polícia Civil, mais ações serão realizadas, nos próximos dias, para elucidar as circunstâncias do crime.