O pai da dupla Samuel e Mateus perdeu parte da memória com o impacto do acidente que matou os dois meninos na cidade de Presidente Tancredo Neves. Segundo informações passadas pelos familiares ao G1 Bahia, Josenilson Santana de Almeida não lembra do que aconteceu no momento da fatalidade.
Josenilson deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na quarta-feira (3), e foi transferido para a enfermaria do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Após acordar, ele achou que estava sozinho durante o acidente e ficou em choque ao saber da morte dos filhos.
Os meninos estavam junto com o pai em uma motocicleta, em um trecho da BR-101 quando se envolveram em uma colisão com uma caminhonete. Samuel e Mateus, de 17 e 14 anos, morreram na hora enquanto Josenilson ficou em estado grave.
De acordo com informações do delegado José Neri, coordenador regional da Polícia Civil (PC), o condutor da caminhonete não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele afirmou em depoimento que fugiu do local por medo de ser linchado pela população e negou ter ingerido bebida alcoólica.
O suspeito ainda disse que transitava na rodovia quando foi surpreendido pela motocicleta que saiu de uma estrada vicinal.





