Um troca de tiros entre policiais militares e suspeitos armados resultou na morte de quatro pessoas, na localidade conhecida como Alto do São Francisco, em Santo Amaro. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira, 18. Os baleados chegaram a ser resgatados a uma unidade hospitalar. Com eles foram encontradas armas e drogas.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes de segurança realizavam uma ronda pela região quando encontraram o grupo armado. Houve uma intensa troca de tiros. Em seguida, os quatro baleados foram encontrados.
Eles foram identificados como Dio Marques de Jesus, Wenderson Felipe Porto Pereira, de 16 anos, Fabrício Marques Gomes, de 19 anos, e Silas da Silva Aleixo Pereira, de 29 anos.
Junto a eles, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína; munições; três revólveres e uma submetralhadora artesanal.





