
A equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, concedeu entrevista coletiva na tarde deste sábado (10) para informar que o câncer na laringe do ex-presidente Lula, diagnosticado com a doença em outubro de 2011, não retornou. O petista foi ao local realizar exames pela manhã e saiu sem falar com os repórteres. A última avaliação feita pelo ex-metalúrgico ocorreu em abril. Lula participou de evento na noite desta sexta-feira (9), em Bauru, interior de São Paulo, e criticou os boatos. “Andaram inventando que meu câncer voltou”, reclamou.





