
Os vizinhos de Romário precisaram chamar a polícia neste sábado (28) para conseguir entrar em suas residências com os carros, no Lago Sul, em Brasília. Uma festa, que promovia o Paradise Weekend, que acontecerá na Costa do Sauípe, no litoral baiano, realizada na casa do deputado, foi o motivo da reclamação. Os convidados do parlamentar, que resolveu na última semana retornar ao PSB, estacionaram os veículos na frente das garagens das casas do entorno. Os policiais multaram quem estava parado em local irregular. A assessoria do ex-jogador da seleção brasileira não soube informar se o baixinho estava no imóvel na hora do evento. Foto: Ailton de Freitas (O Globo)





