
O governador Jaques Wagner (PT) e representantes das empresas ASK, OAS, Odebrecht e UTC, que compões o Estaleiro Enseada do Paraguaçu (EEP), assinam nesta terça-feira (26) pela manhã, na governadoria, em Salvador, documento para instalação do complexo industrial denominado Polo Produtivo 2 de Julho, em Maragojipe.
O novo complexo industrial, segundo o governo do estado, atenderá a demanda das empresas de exploração de óleo e gás do pré-sal e do pós-sal e a revitalização da indústria naval da Baía de Todos-os-Santos. A previsão é que sejam investidos R$ 2 bilhões e o empreendimento gere até 10 mil empregos diretos e 20 mil indiretos.
O documento que será assinado pelo governador obriga o Estado a fornecer infraestrutura externa como fornecimento de água, coleta de esgoto, construção de acessos e benefícios fiscais às empresas.
Os empreendimentos prevista para se instalarem no Polo Produtivo 2 de Julho são do ramo de forjaria, fundições, indústrias de metal mecânica, sistemas e fornecedores,módulos de acomodação naval, processo de tratamento e outras áreas ligadas ao EEP. Foto ilustrativa
bom dia,
Gostaria de saber como proceder para concorrer a uma vaga NESTE NOVO EMPREEENDEIMENTO POLO DE MARAGOJIPE. Sou estudante de segurança do trabalho- superior tecnóloga ( faculdade unijorge).
agradeço desde já
vandalva soares