
O casal de idosos que foi sequestrado em Cruz das Almas no início da tarde desta sexta-feira (20) foi libertado pelos criminosos, nas proximidades de Itaparica, informaram familiares. O veículo Siena de cor prata, pertencente as vítimas foi levado pelos bandidos e, segundo informações preliminares, o casal passa bem. De acordo com moradores da localidade da Embira, na zona rural do município, os dois idosos estavam em um mercadinho no início da tarde quando foram levados pelos homens. A polícia continua à procura da quadrilha, que está fortemente armada. Reportagem e foto: Ueviton Santana






Cruz das Almas esta entregue nas mãos dos bandidos. A quadrilha percorre boa parte da Br 101 com o veiculo das vitimas e não eh interceptada em lugar nenhum. Isso eh uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!