MundoNotícias

Vídeo: Mulher morre esmagada com peso de academia

Uma mulher morreu enquanto tentava fazer um exercício em uma academia, na Cidade do México, México, na terça-feira (22). Imagens de uma câmera de segurança do local mostram a vítima tentando levantar uma barra com 180 quilos pelos ombros.

Logo na sequência, o peso a empurra para o chão e ela se agacha. Três homens foram necessários para tirar a barra de cima da mulher, que caiu para trás assim que o peso foi retirado. A menina de amarelo que aparece nas imagens observando a vítima era a filha dela.

https://twitter.com/c4jimenez/status/1496321097083625481?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1496321097083625481%7Ctwgr%5Ehb_0_8%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fistoe.com.br%2Fvideo-mulher-morre-esmagada-com-peso-de-academia-no-mexico%2F

Alguns minutos depois, uma equipe de emergência foi acionada, mas a mulher foi declarada morta no local. Conforme a mídia internacional, a Procuradoria Geral de Justiça do México abriu um processo para investigar o caso. O dono do local deve prestar depoimento nos próximos dias. Istoè

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo