BrasilNotíciasPolíciaTrânsito

Criança morre após sofrer acidente e padrasto a entrega para mãe dizendo que ela ‘havia dormido’

Caso aconteceu no município de Bertioga, em São Paulo.

Um homem chamado Gian Gabriel Fraga se envolveu em um acidente de carro que vitimou a enteada dele, de apenas dois anos em Bertioga, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar, após bater o veículo que conduzia, o suspeito entregou a menina desacordada à mãe afirmando que ela “estava apenas dormindo”. Ao perceber que havia algo acontecendo, a criança foi levada ao hospital pela mãe, mas não resistiu às lesões e morreu no último sábado, 9. As informações são do G1.

Ainda conforme a versão dos agentes de segurança, o suspeito tinha saído dias antes da cadeia por tráfico de drogas e não possuía CNH.

Ele quis levar a enteada para passear de carro, quando se envolveu no acidente. Em seguida, levou a menina desacordada para casa e a entregou à mãe.

Ao notar que algo havia acontecido, a mãe da menina a levou para o Hospital Municipal de Bertioga. De lá houve a transferência para o Hospital Santo Amaro, no Guarujá, por causa da gravidade da situação. Porém, no último sábado, a criança morreu.

O suspeito não foi encontrado pela polícia porque ele teve uma briga com a mãe da vítima na unidade de saúde de Bertioga e, desde então, não foi mais visto.  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo