DestaqueNotíciasPolíticaRegião

Paulinho Policial, da oposição, declara voto em ACM Neto e Bolsonaro; confira

Vereador de oposição escolheu candidatos de esquerda e da direita.

O vereador Paulinho Policial (PSD) apresentou os candidatos em que pretende votar nas eleições deste ano. O edil, que faz parte da bancada de oposição da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, declarou votos em líderes da esquerda e da direita. Dentre os escolhidos estão ACM Neto (UB), para o governo da Bahia, e Jair Bolsonaro (PL), para a presidência da República.

A divulgação aconteceu na tarde desta sexta-feira, 16, no Instagram. De acordo com a publicação, os candidatos de Paulinho são: Soldado Prisco (UB) para deputado estadual; Ricardo Maia (MDB) para deputado federal; Otto Alencar (PSD) para senador e Jair Bolsonaro (PL) para presidente.

Redes sociais/Reprodução

Direita e esquerda

A escolha de Paulinho Policial foi flexível e contém políticos da direita e da esquerda brasileira.

Prisco e Bolsonaro estão no espectro político da direita, enquanto Otto e Ricardo Maia na coalização de esquerda.

O próprio vereador está em um partido esquerdista (o PSD) que faz oposição à gestão de Ednaldo Ribeiro (Republicanos) da direita.

*Erramos: O partido de Paulinho Policial é o PSD e não PDT como havíamos mencionado. A decisão de apoiar ACM Neto (UB) e Jair Bolsonaro (PL), candidatos ao governo da Bahia e à presidência do Brasil, respectivamente, foi acordada com líderes do partido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo