DestaqueNotíciasPolíciaRegião

Cinco dos oito mortos durante operação da PM em Itatim tinham mandado de prisão em aberto

Mortes ocorreram neste domingo, 30.

Cinco das oito pessoas mortas em Itatim, neste domingo, 30, tinham mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça. Os indivíduos tinham envolvimento com o tráfico de drogas, roubo a mão armada e homicídio. A suspeita é a de que os mortos pertenciam à facção Bonde do Coqueiro, que foi responsável por cerca de 30 homicídios nos últimos três anos em Itatim.

O confronto armado aconteceu na tarde de ontem, 30, na zona rural do município. Três mulheres e cinco homens morreram durante uma intensa troca de tiros com a PM. Na operação, nove armas de fogo, drogas embaladas e para embalar, diversos objetos para manutenção do local, além de alimentos foram apreendidos.

Saiba mais:

https://www.bahiareconcavo.com.br/site/operacao-policial-deixa-oito-mortos-em-itatim/

Mandados de prisão

Os cincos mortos que tinham mandado de prisão em aberto não tiveram a identidade revelada pela polícia. No entanto, sabe-se que três eram procurados pelo crime de tráfico de drogas, dois por roubo a mão armada e um por homicídio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo