
Um vídeo em que uma mulher agride um homem a socos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Foz do Iguaçu, no Paraná, está circulando nas redes sociais nacionalmente. As imagens chamam a atenção porque mostram uma loira, de vestido curto e sem calcinha, montada em um homem, desferindo diversos socos no rosto dele. De acordo com a agressora, tudo começou após ela ter sido supostamente roubada. O caso aconteceu na manhã do último domingo, 3.
A mulher foi identificada como Katiuska Glesse, uma nutricionista e modelo, com trabalhos realizados na Polícia Civil. Ela afirmou que estava alcoolizada e que havia ingerido, também, medicação, mas que havia reagido a uma tentativa de assalto.
Katiuska, então, imobilizou o indivíduo. O golpe fez com que suas partes íntimas ficassem expostas durante a gravação das imagens.
Para tornar a situação mais inusitada, veículos de comunicação notaram que o homem parecia rir e gostar da situação.
Exposição
No Instagram, a mulher resolveu se retratar, mas lamentou ter sido exposta nacionalmente.
“Infelizmente, tenho que me retratar, já que fui exposta nacionalmente. Me defendi e, infelizmente, estava alcoolizada e misturei remédio com bebida alcoólica. Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus buldogues. Todos erram e, infelizmente, eu errei”, disse.