DestaqueNotíciasPolíciaRegião

Dois homens morrem em confronto com a PM em Conceição do Almeida

Vítimas eram suspeitos de participarem do crime organizado.

Dois homens morreram em confronto armado contra a Polícia Militar da Bahia, no município de Conceição do Almeida, no Recôncavo da Bahia. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 28, nas proximidades do ponto São José, na BR-101. De acordo com os agentes de segurança, os indivíduos integravam o tráfico de drogas. Armas, munições e entorpecentes foram encontrados com a dupla.

Ainda conforme a polícia, os suspeitos estavam em um carro Fiorino de cor branca e estavam deslocando-se a Santo Antônio de Jesus, também no Recôncavo da Bahia, onde cometeriam assaltos.

A troca de tiros começou quando os homens realizaram uma manobra brusca ao avistar a viatura e atiraram contra os policiais.

Após cessado os disparos, os baleados foram encaminhados ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiram.

Saldo da operação

A PM apreendeu na operação dois revólveres de calibre 38, sendo um de numeração suprimida; quatro munições intactas; sete munições deflagradas; um tablete de maconha; uma pedra pequena de cocaína; 42 trouxas de cocaína e uma balança de precisão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo