DestaqueNotíciasPolíticaRegião

Prefeitura de Cruz das Almas convida a população para participar de Consulta Pública Online sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

A Prefeitura de Cruz das Almas está realizando uma Consulta Pública Online, para elaboração de metas e prioridades do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025. A iniciativa busca garantir que as prioridades e metas do próximo ano estejam alinhadas com os programas e ações constantes no Plano Plurianual (PPA) 2022/2025.

O link para a consulta estará disponível no site oficial da Prefeitura a partir de hoje até sábado(13), permitindo que os cidadãos contribuam com suas sugestões e ideias. Além disso, uma audiência pública está agendada para o dia 16 de abril, às 09 horas, no Espaço Colaborar da Biblioteca Municipal, onde serão discutidos os resultados da consulta e as próximas etapas do processo.

“A participação da população nessa consulta é fundamental para garantir que as necessidades e prioridades da comunidade sejam consideradas na elaboração do orçamento municipal para o próximo ano. Todos estão convidados a contribuir e fazer parte desse importante processo de planejamento e desenvolvimento econômico da cidade”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Para participar da consulta pública online, acesse o formulário através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeSFzHt9AMoBRRQ1b00oJLnVE5SLBu-ZC92MsS535YtZmJVWA/viewform

ASCOM-Prefeitura de Cruz das Almas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo