A morte do músico Murilo Sena, da banda Acarajé com Camarão, nesta sexta-feira, 7, também gerou comoção no ambiente político, em Cruz das Almas. As mensagens foram divulgadas pelos representantes nas redes sociais através de notas de pesar ou fotos com discursos de despedida. O corpo do artista está sendo velado na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas e será levado, em breve, à cremação em Salvador.
O primeiro a homenagear Murilo Sena foi o ex-vice-prefeito de Cruz das Almas, Max Passos. Max e Murilo mantinham uma relação próxima de amizade, com ambos sendo padrinhos de casamento um do outro. No Instagram, Max Passos disse que “perdeu o melhor amigo” e que era um “parceiro de mais de 40 anos”.
Já o prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, expressou condolências e disse que a morte de Murilo “deixa um vazio imensurável no cenário musical e em nossos corações”.
André Eloy, vice-prefeito de Cruz das Almas, disse “lamentar profundamente a passagem de Murilo Sena”.
O ex-prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho, também utilizou as redes sociais para demonstrar pesar. De acordo com a publicação, Murilo Sena “trouxe alegria e emoção a muitos com sua voz marcante”.
Quem também se manifestou foi presidente da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, Thiago Chagas. Através do Instagram, Thiago publicou condolências. “É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de Murilo Sena Campos, integrante da banda cruzalmense Acarajé com Camarão, jovem talentoso, cordial, e que deixa seu legado cultural para nossa cidade”.