
Mais uma imagem marcante da tragédia aérea que deixou 62 mortos na última sexta-feira, 9, foi revelada esta semana. O casal Daniela Schulz Fodra e Hiales Carpine Froda foram velados juntos, com um cordão branco e duas alianças unindo os caixões. Daniela e Hiales eram casados há mais de cinco anos e residiam no Paraná. O sepultamento dos dois ocorreu na manhã desta terça-feira, 13, no município de Moreira Sales, município localizado no interior do Paraná.
Daniela era fisiculturista e estava em viagem aos Estados Unidos para participar de uma competição esportiva. Em companhia, Hiales, que era policial rodoviário, também embarcou. Ambos estavam no voo da ATR-72 da Voepass, que caiu em Vinhedo (São Paulo), na última sexta-feira, 9.

Em homenagem à relação de companheirismo de mais de cinco anos, as famílias decidiram realizar o velório conjunto, com os caixões unidos por uma fita branca e um par de alianças. A cena foi destaque nos principais veículos de comunicação do Brasil e retrata uma das várias nuances da tragédia.